Sejam bem-vindas ao Art'n'Crochet.
Para segui-lo,basta ter email e clicar em "participar deste site".
Quem tiver blog,deixe o endereço nos comentários que sigo de volta.
Para melhor visualização,dê um clique sobre as imagens.
Aceito encomendas pelo email: isvieira.croche@gmail.com
Obrigada pela visita e voltem sempre.

Sigam-me os Bons!!!!


736_SEGUIRAM_O_BLOG

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Bolsa com Rayza Vest

Oieeeee!!!

Ainda com meus sumiços mas é o mesmo de sempre: falta de tempo, trabalho, continuo me adaptando ao novo aparelho....

Por último, a internet tem dia que precisa paciência... Enfim.

Bom, mas hoje vim postar para vocês uma bolsa que fiz com Rayza Vest.

Gente, ficou DI-VI-NA!

Super amei o resultado especialmente porque era um modelo que já estava na lista fazia tempo!

Foi confeccionada durante um daqueles "retos" que tenho participado. Esse foi dirigido pela amabilíssima Claus, que facilitou demais meu trabalho, textualizando e explicando partes que no foto-pap que tenho não tinha como saber.

Meu muitíssimo obrigado pela sua dedicação Claus.

Meu toque pessoal ficou por conta da "reciclagem"  que fiz de uma bolsa condenada à lixeira.

Reaproveitei zíper, forro e as peças metálicas para as alças.

Detalhe: preguei o zíper junto com o forro com o próprio fio Rayza e ficou um excelente acabamento. E costurei à mão.


A única coisa que ainda não fiz foi a alça tira-colo que vai na lateral menor.

Já deixei os encaixes para os mosquetões mas não estou com pressa de fazer porque da outra que foi pro lixo, aquela alça nem saiu do saquinho.

Não tenho costume de usar atravessada.

Um ponto que merece destaque sem dúvida é o rendimento do fio.

Gastei 2 cones do Rayza Vest e vai mais um pouquinho na alça que falta. Meninas, rende muuuuuuito!

E as cores dão aquele charme. Essa é a cor Trigo.

Clicando aqui tem as outras cores para vocês conhecerem.

Quem quiser pode fazer com a Rayza Mais Artesanato. Vai ficar linda tal qual.

Não tenho gráfico. Como disse, foi feita durante um evento.

Quem quiser orçamento, pode entrar em contato pelo meu email


Bjs!!

4 comentários:

  1. Olá Ivone! Ficou muito linda e essa cor é meio coringa. Parabéns pelo trabalho. Bj

    ResponderExcluir
  2. oi amiga,tudo bem?Quanto tempo,hein.Gostei muito da sua bolsa,a linha é muito linda,parabéns viu.Confesso que não tenho feito muito croche,estou mais dedicada a costura e ao tricô ultimamente,é fase mesmo.kkk.Deixo o convite para uma visitinha,bjus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga querida! Q saudades!!
      Fiquei sem conseguir acessar e hj por acaso descobri como abrir a parte de comentários.
      Vou tentar responder tds.
      Eu vou de vez em qnd no blog das amigas, mas não consigo comentar.
      Bjs
      Obgda pela visita

      Excluir

Adoro ler seus recados.
Deixe o link do seu blog,para eu lhe retribuir a visita.
Bjs.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...