Sejam bem-vindas ao Art'n'Crochet.
Para segui-lo,basta ter email e clicar em "participar deste site".
Quem tiver blog,deixe o endereço nos comentários que sigo de volta.
Para melhor visualização,dê um clique sobre as imagens.
Aceito encomendas pelo email: isvieira.croche@gmail.com
Obrigada pela visita e voltem sempre.

Sigam-me os Bons!!!!


736_SEGUIRAM_O_BLOG

sábado, 5 de janeiro de 2013

Novidades para vcs

Oi gente.
Agora sim acho que vai rolar minha piscininha. São Pedro deu uma colher de chá e acho que amanhã estarei camarão. Vou ler os coments pelo celular.
Enquanto isso,reforço o convite para o sorteio do dia 26 e vou fazer uma coisa diferente: uma enquete onde vcs vão escolher o que querem ganhar. Deixei três opções e vcs votem no que gostarem mais.
Como o próximo sorteio terá uma duração maior,terei tempo de fazer o mimo escolhido.
Então a quem chega e a quem já está,votem quantas vezes quiser e pode escolher mais de um,mas o brinde será aquele que tiver mais votos. A enquete estará até dia 06/02.
Bem,até depois da folga.
Bjs.
-->

Um comentário:

  1. Olá, amiga!!! Passando para te falar,que á sua divulgação do seu Blog sairá nessa semana!!! Passa lá no Blog e veja o novo visual da AGENDA DOS BLOGS!! Bjs!!!
    http://www.agendadosblogs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Adoro ler seus recados.
Deixe o link do seu blog,para eu lhe retribuir a visita.
Bjs.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...