Sejam bem-vindas ao Art'n'Crochet.
Para segui-lo,basta ter email e clicar em "participar deste site".
Quem tiver blog,deixe o endereço nos comentários que sigo de volta.
Para melhor visualização,dê um clique sobre as imagens.
Aceito encomendas pelo email: isvieira.croche@gmail.com
Obrigada pela visita e voltem sempre.

Sigam-me os Bons!!!!


736_SEGUIRAM_O_BLOG

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Promoção Layout Personalizado

Oi gente.
Como disse,tirei uns dias pra relaxar e minha ideia era curtir uma piscininha. Mas São Pedro achou melhor eu relaxar de outro jeito e está despejando água desde ontem à noite.
Então dei uma passada por aqui e tive uma gostosa surpresa: a Cláudia do Dinha Ponto Cruz está fazendo uma super promoção. Ela está disponibilizando mimos para nossos blogs GRÁTIS!
Basta vc ir no  http://dinhapontocruz.blogspot.com.br/2013/01/promocao-designers-da-dinha.html  e conferir as regrinhas para participar.

ATENÇÃO: não é sorteio!
Na minha lateral vc tb encontra a imagem com link direto. Participe!


-->

3 comentários:

  1. obrigada pela divulgação querida ja esta na minha listinha bjkas!

    ResponderExcluir
  2. UHUUUUUU !!!
    Obrigada! Tô mt feliz!
    Bj.

    ResponderExcluir
  3. oi amiga já chegou sua vez preciso saber que tipo de imagem você quer ok? aguardo suas dicas no face:
    http://www.facebook.com/dinha.pontocruz

    ResponderExcluir

Adoro ler seus recados.
Deixe o link do seu blog,para eu lhe retribuir a visita.
Bjs.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...