Sejam bem-vindas ao Art'n'Crochet.
Para segui-lo,basta ter email e clicar em "participar deste site".
Quem tiver blog,deixe o endereço nos comentários que sigo de volta.
Para melhor visualização,dê um clique sobre as imagens.
Aceito encomendas pelo email: isvieira.croche@gmail.com
Obrigada pela visita e voltem sempre.

Sigam-me os Bons!!!!


736_SEGUIRAM_O_BLOG

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Afinal... FÉRIAS !!!!

Oi gente amiga.
Como foram de Ano Novo? Aqui tudo bem,graças ao bom Deus.
Bem gente,esse mês de dezembro foi bem agitado pra mim. Fiz muita coisa aqui em casa e no blog minha situação mudou da água pro vinho. Conquistei muitas amigas novas,aprendi a deixá-lo mais bonito,tudo graças a vcs e algumas amigas que nem me seguem.
E depois desses 31 dias quase exaustivos,vou tirar uma folguinha por uns dias,só pra dar uma relaxada mesmo. Quero sol e água fresca. Mas estarei sempre por aqui. Podem deixar seus comentários que vou adorar ler.
Enquanto isso,vou deixar as últimas informações sobre o sorteio e reiterar as antigas pra quem ainda não leu na postagem seguinte. Assim,ganhamos tempo e todo mundo se organiza (principalmente eu rsrsrs).
Até já.

-->

Um comentário:

  1. Sorry amiga, por levar seu filhinho e nem te avisar,rsrsr mas juro que ia fazer isso...rsrs mas que bom que gostou.
    Gostaria de algumas informações,se puder, qual é o programa q vc usa para colocar nomes nas fotos, eu estava usando paint, mas o nome fica muito pequeno mesmo usando a maior fonte, e como colocar os sorteios que participamos na lateral do blog, ufa daqui a pouco será madrinha do meu bloguinho,kkk
    depois venho participar do sorteio...

    ResponderExcluir

Adoro ler seus recados.
Deixe o link do seu blog,para eu lhe retribuir a visita.
Bjs.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...