Sejam bem-vindas ao Art'n'Crochet.
Para segui-lo,basta ter email e clicar em "participar deste site".
Quem tiver blog,deixe o endereço nos comentários que sigo de volta.
Para melhor visualização,dê um clique sobre as imagens.
Aceito encomendas pelo email: isvieira.croche@gmail.com
Obrigada pela visita e voltem sempre.

Sigam-me os Bons!!!!


736_SEGUIRAM_O_BLOG

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Cachecol com Fio Bucles Coats

Olá amigas!!!

Mais uma arte recente. Não muito porque pela falta de tempo tenho demorado a postar as coisas.

Andei comentando lá no face (aqui não lembro se falei) que tinha esquecido como fazia o ponto meia em tricô. Depois de inúmeras tentativas,desisti e vi que teria de voltar às aulas pra reaprender.

Dia desses,quando fui guardar o fio e o par de agulhas (já que não ia mais fazer o cachecol esse ano),botei de brincadeira os pontos na agulha,meio que achando ter esquecido disso também. Não só lembrei como me peguei subindo as carreiras em meia e tricô,assim,do nada - coisa de gente maluca,só pode!

Aí,além de ter me animado e prosseguido,depois de 12 carr vi que não era ponto barra e sim o que me disseram ser ponto arroz (1 m,1 t e desencontrar no avesso).

Desmanchei e refiz. Ainda que tenha me lembrado,sempre tropeço com tricô. Dei umas cabeçadas mas saiu.

Fiquei tão feliz com meu cachecol novo! O fio ganhei da Coats,numa das bolsas de concursos,assim como tenho feito algumas coisinhas pra mim com os outros fios que ganhei.

Vejam como ficou bonito:



Eu amei o resultado!

Olha ele em preto (foto da Coats)


Ele faz par com essa touca. Quem quiser fazer um ou os dois,este é o link:

 http://www.coatscrafts.com.br/NR/rdonlyres/6C4893DF-C17D-485E-8883-FE4949B2BB09/174920/cachecolbucles.pdf

Gostaram?

Bjs e até mais.


4 comentários:

  1. Very nice scarf!!
    Greetings.:*

    ResponderExcluir
  2. Mais um final de semana chegando
    ao Fim.
    Mais uma semana de alegria para você e
    tristezas para muitos dos nossos anjos virtual.
    E finalindo com muita alegria embora tenha entrado
    num tratamento
    bem pesado.
    Sem falar de mim , mais de você que
    tenho profundo carinho que sempre deixa na minha pagina
    Obrigada sempre afeto nem ser diferente,
    temos que saber agradar , acarinhar e varias
    maneiras de dizer seja sempre feliz
    a vida por mais doloroza tem
    viver a cada segubdo.
    Obrigado pelo carinho do
    seu voto.
    Um lindo final de semana beijos.
    Evanir..












    Mais um final de semana chegando
    ao Fim.
    Mais uma semana de alegria para uns e
    tristezas para muitos dos nossos anjos virtual.
    E finalisando com muita alegria embora tenha entrado
    num tratamento
    bem pesado.
    Sem falar de mim , mais de você que
    tenho profundo carinho que sempre deixa na minha pagina
    Obrigada sempre amigos tem que ser diferente,
    temos que saber agradecer , acarinhar e varias
    maneiras de dizer seja sempre feliz.
    Um lindo fina de semana beijos.
    Evanir..

    ResponderExcluir
  3. Que cachecol maravilhoso.
    Ficou muito caprichoso.
    Parabéns.
    Beijos

    Venha conhecer minha Fan Page.
    https://www.facebook.com/magiasdecroche

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Tudo bem?
    Espero que sim.
    Amei o seu blog e trabalho. Parabéns.
    Já estou lhe seguindo.
    Lhe convido a conhecer meu trabalho, é feito com muito carinho e amor.
    Espero que goste.
    Blog: www.bolsinhas-leide.blogspot.com.br
    Fan Page (facebook): https://www.facebook.com/pages/Bolsinhas-de-uma-Leide/254377631336807
    Desde já agradeço sua visita!
    Deus lhe abençoe.
    BeijOs
    Leide
    Bolsinhas de uma Leide

    ResponderExcluir

Adoro ler seus recados.
Deixe o link do seu blog,para eu lhe retribuir a visita.
Bjs.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...