Sejam bem-vindas ao Art'n'Crochet.
Para segui-lo,basta ter email e clicar em "participar deste site".
Quem tiver blog,deixe o endereço nos comentários que sigo de volta.
Para melhor visualização,dê um clique sobre as imagens.
Aceito encomendas pelo email: isvieira.croche@gmail.com
Obrigada pela visita e voltem sempre.

Sigam-me os Bons!!!!


736_SEGUIRAM_O_BLOG

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Roupa de Santo com Rayza

Oi meninas!!

Estive olhando as fotos de trabalhos que não postei ainda e tem bastante coisa.

Ficar sem o pc foi péssimo.

Hoje vim mostrar um conjunto de bata e pano de cabeça em crochê com fio Rayza Vest.



Gente, 4 cones e rendeu essa bata é o pano com cerca de 2,5 m.

Eu super amei o ponto (muito rápido) e o resultado.

Bjs.

18 comentários:

  1. Ficaram lindas as peças, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Não. A blusa achei pela web e tirei de olho. O pano fiz o ponto parecido com o da blusa. A ideia era fazer o conjunto

      Excluir
  3. Olá boa noite. Você faz pano da costa e ojá para vender?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço sim. Envie um direct p @atelie_art_n_crochet no Instagram ou email: isvieira.croche@gmail.com p conversarmos
      Obgda pela visita

      Excluir
  4. Olá boa noite. Você faz pano da costa e ojá para vender?

    ResponderExcluir
  5. Vc não teria um saite no YouTube explicando como Se faz o turbante ,pois quero fazer �� um bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tenho canal, mas caso queira aprender, podemos fazer um pacote de aulas por vídeo.
      Envie um e-mail p isvieira.croche@gmail.com p conversarmos.
      Obgda pela visita

      Excluir
  6. Vc não teria um saite no YouTube explicando como Se faz o turbante ,pois quero fazer 🥰 um bj

    ResponderExcluir
  7. Qual a linha ? E qual o tamanho da largura do pano de cabeça?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A informação pedida está na publicação.
      Fio Rayza Vest, 2 cones, 2,5 metros de comprimento por cerca de 30 cm de largura

      Excluir
  8. seu trabalho é maravilhoso! tem outros modelos com gráficos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obgda
      Tenho sim. Alguns estão postados aqui no blog.
      Os gráficos q tenho ou são adaptações dos q estão pela web ou sou eu q desenho
      Obgda pela visita

      Excluir

Adoro ler seus recados.
Deixe o link do seu blog,para eu lhe retribuir a visita.
Bjs.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...