Sejam bem-vindas ao Art'n'Crochet.
Para segui-lo,basta ter email e clicar em "participar deste site".
Quem tiver blog,deixe o endereço nos comentários que sigo de volta.
Para melhor visualização,dê um clique sobre as imagens.
Aceito encomendas pelo email: isvieira.croche@gmail.com
Obrigada pela visita e voltem sempre.

Sigam-me os Bons!!!!


736_SEGUIRAM_O_BLOG

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Almofada com Rayza

Oi genteeeeeeeeee!!!

To tentando ainda resolver o caso do pc. 

Ainda estamos avaliando o que eh melhor,visto que andam dizendo que os precos dos eletronicos vao cair um pouco.

Outra duvida eh se compramos um note ou desk e esse ultimo nao esta sendo facil de encontrar - ja esta ficando obsoleto e talvez fora de moda.

Eu nao ligo pra modismo e boniteza, contanto que atenda minhas necessidades ja esta de bom tamanho.

Enfim, esse post eh, de certa forma, um teste - quebra galho, pois to usando um hardware que nao sei manusear bem. 

Faz semanas que nao venho aqui e estou acumlando trabalhos. 

Nem vou deixar postagem pronta porque vai que essa fica ruim neh?

Enfim, vamos ao que interessa.

Vim mostrar um dos trabalhos acumulados, essa Almofada com fio Rayza + Artesanato.

Amei o resultado!

Deu tudo certo: modelo, cor, textura.... Eu tinha essa almofada com capa de cetim e queria dar - lhe mais vida.

Esse verde bandeira da Rayza estava fechado e tinha uma sobra de outro cone da mesma cor. Ficou um sobretom muito interessante visto que o cetim eh um tom entre claro e pistache.

Atras coloquei velcro, mas na correria - tirei foto de sei la quantos trabalhos no mesmo dia - nao tirei das costas. 

Talvez a foto nao esteja fazendo justica, mas garanto que ficou linda. 

Tenho mais tres almofadas com capa de cetim e ja estou escolhendo modelos para trabalhar com Rayza, tal foi a satisfacao depois do trabalho pronto.

Por hora eh isso.

Bjs e ate a proxima.




4 comentários:

  1. Olá Ivone!
    Vim te convidar a participar do sorteio de um kit de agulhas ergonômicas que estou fazendo no meu blog.
    Estou te seguindo!
    http://thelmasallesartesanatos.blogspot.com.br/2016/10/sorteio-kit-de-agulhas-ergonomicas.html
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Enviamos um convite para o teu email :)

    ResponderExcluir
  3. seu blog e maravilhoso amei amei vou voltar sempre pra te visitar estou te seguindo te convido a conhecer o meu blog beijos
    terraqueoscriatetivos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daiane, bem vinda e obgda pela visita.
      Perdão não publicar antes (hj é 6/10), mas como falei esses dias, ainda to me adaptando à nova plataforma de acesso ao blog e não sei pq cargas d'água, o Google não me mandou e-mail notificando seu comentário.
      Vi por acaso abrindo os pendentes tbm por acaso.
      Vou visitar vc.
      Bjs e volte sempre.

      Excluir

Adoro ler seus recados.
Deixe o link do seu blog,para eu lhe retribuir a visita.
Bjs.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...