Sejam bem-vindas ao Art'n'Crochet.
Para segui-lo,basta ter email e clicar em "participar deste site".
Quem tiver blog,deixe o endereço nos comentários que sigo de volta.
Para melhor visualização,dê um clique sobre as imagens.
Aceito encomendas pelo email: isvieira.croche@gmail.com
Obrigada pela visita e voltem sempre.

Sigam-me os Bons!!!!


736_SEGUIRAM_O_BLOG

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Como eu faço ojás (panos de cabeça)

Amigas leitoras, tenho recebido muitos pedidos de como fazer ojás.

Eu desenho alguns dos gráficos de filé e adapto pontos fantasia.

Os gráficos que desenho são vendidos.

No momento não estou atendendo pedidos de gráficos pois pifou tudo por aqui inclusive a impressora.

Dessa forma, não tenho como escaneá-los nem prepará-los para envio por correio.

Para adaptar um ponto fantasia, basta calcular a largura e comprimento desejados e encaixar o ponto.

Espero ter ajudado.

Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler seus recados.
Deixe o link do seu blog,para eu lhe retribuir a visita.
Bjs.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...