Sejam bem-vindas ao Art'n'Crochet.
Para segui-lo,basta ter email e clicar em "participar deste site".
Quem tiver blog,deixe o endereço nos comentários que sigo de volta.
Para melhor visualização,dê um clique sobre as imagens.
Aceito encomendas pelo email: isvieira.croche@gmail.com
Obrigada pela visita e voltem sempre.

Sigam-me os Bons!!!!


736_SEGUIRAM_O_BLOG

quinta-feira, 6 de julho de 2017

Mais uma peça

Olá meninas!!
Hoje trouxe a peça mais recente, capinha para o celular novo.



Fiz pelo vídeo da Neila Dalla Costa, link: https://m.youtube.com/watch?v=3SVigMxXcQs


Só que usei outro fio e com isso alterei o número de pontos e carreiras.
Mas amei o resultado e meu celular ganhou uma roupinha bem bacana!

Bjs!!💋💋💋

6 comentários:

  1. Ficou lindo Ivone, parabéns! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obgda. Eu amei o resultado. Tô com outro modelo em vista,mas como esse pareceu mais rápido e eu tava com pressa,fiz ele primeiro.

      Excluir
  2. Olá Ivone
    Que Xique, bem merecido né? Assim ja começa protegido. Muito fofo, parabéns!!
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carmen, que saudade!
      Sim,sempre fui muito cuidadosa com minhas coisas e com o telefone não seria diferente.
      Obgda pela visita.
      Bjs.

      Excluir

  3. Olá, adorei a postagem, parabéns, sempre delicada, uma inspiração, visite meu blog também e veja as novidades, beijokas
    Visite meu blog - Tita Carré - Crochet

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tita, obgda pela visita.
      Amei suas almofadas.
      Bjs.

      Excluir

Adoro ler seus recados.
Deixe o link do seu blog,para eu lhe retribuir a visita.
Bjs.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...