Sejam bem-vindas ao Art'n'Crochet.
Para segui-lo,basta ter email e clicar em "participar deste site".
Quem tiver blog,deixe o endereço nos comentários que sigo de volta.
Para melhor visualização,dê um clique sobre as imagens.
Aceito encomendas pelo email: isvieira.croche@gmail.com
Obrigada pela visita e voltem sempre.

Sigam-me os Bons!!!!


736_SEGUIRAM_O_BLOG

terça-feira, 26 de setembro de 2017

Ainda em Fase de Adaptação

Olá meninas!!

Já fiz um post hoje mostrando a bruxinha, mas ainda estou me adaptando à essa nova plataforma - o aparelho pelo qual tenho acessado o blog.

Tendo surgido uma dúvida, vim postar novamente para ver como vai ficar e aproveito para mostrar a nova velha empreitada: ponto cruz.


Esse trabalho é um trilho de mesa lindo, mas daqueles que nunca termino.

Com o passar dos anos eu tenho tido cada vez menos tempo para fazer as peças minhas mesmo, pois evidentemente, a prioridade são as clientes e empresas parceiras.

Fora isso, tem o dia-a-dia, filho e seus trabalhos de escola e tudo mais.

Dessa vez, peguei de novo nele devido à uma tendinite que não me deixa fazer crochê.  Como desgraça pouca é bobagem, consegui ficar travada da coluna com um mal jeito que dei no domingo, sabe lá Deus como.

Bom, ao menos posso ficar sentada e dá para bordar.

Então bora bordar!

Bjs.

4 comentários:

  1. Olá Ivone, espero que melhore rapidamente. Lindo trabalho de bordado. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi querida.
    Eu fico aflita com bordados grandes, parece que nunca vou terminar, rs...
    Beijinh♥
    Raquel Fraga
    http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raquel minha linda!
      Que sdd de te ver por aqui. Eu fiquei sem acessar blog um tempão e agora que to voltando.
      Sobre os bordados grandes tenho a mesma sensação: nunca que acaba.
      Mas ainda quero fazer dois assim: um Jesus e uma Santa Ceia.
      Depois me aposento do ponto Cruz definitivamente.
      Bjs, onda e volte sempre.
      Vou te visitar tbm.

      Excluir

Adoro ler seus recados.
Deixe o link do seu blog,para eu lhe retribuir a visita.
Bjs.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...