Sejam bem-vindas ao Art'n'Crochet.
Para segui-lo,basta ter email e clicar em "participar deste site".
Quem tiver blog,deixe o endereço nos comentários que sigo de volta.
Para melhor visualização,dê um clique sobre as imagens.
Aceito encomendas pelo email: isvieira.croche@gmail.com
Obrigada pela visita e voltem sempre.

Sigam-me os Bons!!!!


736_SEGUIRAM_O_BLOG

terça-feira, 24 de outubro de 2017

Toalha Bordada Motivo Anúbis

Olá meninas!!

Ando sumida mas tá tudo bem, não foi pane no aparelho de novo não kkk.

É que estou com trabalho e o tempo corrido.

Vim mostrar uma toalha que bordei já faz um tempinho. Pra ser honesta, tô com a impressão de que já postei, mas ela estava sem o bico.

E pelo trabalho que deu e o resultado, vale o repeteco.


Aqui ela pronta...


...close do bordado...


...close do bico em crochê.

Tenho muito apreço por essa toalha porque foi o primeiro ponto cruz relativamente grande que fiz fora do curso.

A revista eu comprei na bienal de 2003 se não me engano e ainda a tenho - sou mega cuidadosa com minhas revistas e livros.

As coisas que faço pra mim eu uso, mas não abuso; teria um surto psicótico se caísse café (por exemplo) nessa toalha.

Eu achei que ficou muito bacana e vocês, gostaram?

Bjs!

2 comentários:

Adoro ler seus recados.
Deixe o link do seu blog,para eu lhe retribuir a visita.
Bjs.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...