Sejam bem-vindas ao Art'n'Crochet.
Para segui-lo,basta ter email e clicar em "participar deste site".
Quem tiver blog,deixe o endereço nos comentários que sigo de volta.
Para melhor visualização,dê um clique sobre as imagens.
Aceito encomendas pelo email: isvieira.croche@gmail.com
Obrigada pela visita e voltem sempre.

Sigam-me os Bons!!!!


736_SEGUIRAM_O_BLOG

segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Mais Bordado

Oieeeee meninas!!

Tudo bem por aí?

Hoje vim mostrar mais um bordado.

Esse não é ponto cruz e já está pronto.

Falta a borda de crochê, mas de acordo com o andamento das minhas peças, creio que dentro de uns 3 aninhos eu termine.

É brincadeira hein gente!!!

Ando devagar porque já tive pressa mas não desse jeito!  Kkkkk


Esse é o Vagonite Contornado, Desenhado, Riscado ou como minha "prof particular" ensinou, Vagonite Moderno.

A técnica base é a mesma do Vagonite Tradicional, aquele que não tem avesso, é feito apenas sobre a parte de cima do tecido.

O diferencial é que se risca o tecido para formar os desenhos.

As áreas principais são em vagonite e os detalhes em bordado livre (ponto cheio, corrente, margarida, nó francês, etc)

Ainda estou cursando por assim dizer, feliz da vida por achar uma prof bacanérrima que acabou se tornando uma grande amiga.

Ela administra comigo o grupo que criei no face com mais algumas amigas que são fechamento total.

Aproveito para deixar aqui meu muito obrigado a você, Cris Gomes Lúcia, que com toda paciência do mundo me estendeu (e ainda estende) a mão quando precisei desse socorro.

Bjs.

2 comentários:

  1. Fico feliz em poder fazer parte de seus conhecimentos,foi uma honra poder dividi Los com vc,pois vc tbm não deixa de ser uma professora ,pois o dom que vc tbm tem de passar o que sabe a qualquer um que precisa e maravilhoso...vc é especial amiga!!!

    ResponderExcluir

Adoro ler seus recados.
Deixe o link do seu blog,para eu lhe retribuir a visita.
Bjs.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...