Sejam bem-vindas ao Art'n'Crochet.
Para segui-lo,basta ter email e clicar em "participar deste site".
Quem tiver blog,deixe o endereço nos comentários que sigo de volta.
Para melhor visualização,dê um clique sobre as imagens.
Aceito encomendas pelo email: isvieira.croche@gmail.com
Obrigada pela visita e voltem sempre.

Sigam-me os Bons!!!!


736_SEGUIRAM_O_BLOG

sábado, 19 de agosto de 2017

Reto Navideño

Minha participação no evento Reto Navideño, criado por Esbeyde Tax, da página Tejiendo con Tax's.

Fiquei muito feliz em poder fazer parte de um evento a nível internacional, visto que crocheteiras de vários países de língua espanhola participaram.


Até o Natal, vou tentar acrescentar mais alguns detalhes, mais personagens e animais.

Curiosa como é a vida. Ano passado eu fiz mesmo planos de crochetar um presépio.

Tenho uma revista faz muito tempo com todas as peças, mas nunca fiz - talvez por desorganização ou falta de empenho - mas tinha dito que dessa vez eu faria.

Qual não foi meu entusiasmo ao saber desse evento?

Não acho que tenha sido mera coincidência, afinal só conheci essa página esse ano.

Só posso dizer o quanto estou satisfeita em concluir digamos a base do presépio, pois se caso não der tempo de fazer mais peças, essas já estarão abençoando minha casa.

Bjs.

2 comentários:

Adoro ler seus recados.
Deixe o link do seu blog,para eu lhe retribuir a visita.
Bjs.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...