Sejam bem-vindas ao Art'n'Crochet.
Para segui-lo,basta ter email e clicar em "participar deste site".
Quem tiver blog,deixe o endereço nos comentários que sigo de volta.
Para melhor visualização,dê um clique sobre as imagens.
Aceito encomendas pelo email: isvieira.croche@gmail.com
Obrigada pela visita e voltem sempre.

Sigam-me os Bons!!!!


736_SEGUIRAM_O_BLOG

sábado, 2 de setembro de 2017

Fio Peludinho Soberano

Olá amigas, como estão?
Espero que bem.

Vim mostrar pra vocês o fio Peludinho Soberano, com o qual fiz o forro onde o Menino Jesus do meu presépio ficará deitado.

Pra quem não viu o post sobre o assunto, clique aqui.

Essa é a embalagem do Peludinho



Eu usei o amarelo PEL13 - amarelo+amarelo.
Uma sugestão que também vai dar um resultado bacana, caso vocês queiram fazer é o PEL 01 castor+bege ou o PEL 03 caramelo+mostarda.
Veja aqui toda a cartela de cores.

O gráfico que usei foi esse e trabalhei só até a 3ª carr (gráfico disponível na internet):



Uma dica que dou especialmente para quem nunca usou fio com pelinho, é colocar marcadores em lugares estratégicos para não perder o andamento do trabalho.



Para esse gráfico, coloquei os marcadores nos cantos.

O fio Peludinho Soberano é de 6 cabos, proporcional à agulha 3 a 3, 5 mm, mas como eu queria um efeito mais "mole" no trabalho, usei a 8 mm



E assim ficou meu trabalho pronto


E aqui, como ficará o presépio montado


O fio Peludinho Soberano é super macio, gostoso ao toque e fica muito bonito em tapetes para quarto ou para dar efeito de pelos em bichinhos de crochê (amigurumis).

Bjs.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler seus recados.
Deixe o link do seu blog,para eu lhe retribuir a visita.
Bjs.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...